A Eletrobras divulgou que concluiu as obras de modernização da subestação Santo Ângelo, com o objetivo de ampliar a eficiência e a segurança da operação do sistema de transmissão da região da Missões, no noroeste do RS.

Segundo a companhia (BOV:ELET3) (BOV:ELET6), foram investidos R$ 22,3 milhões nas obras.

Nos últimos dois anos, foram substituídos mais de 40 equipamentos, entre painéis de proteção e de controle, transformadores de corrente, além de outros dispositivos de pátio.

Você é trader? Aumente seus lucros no mercado financeiro!

(BOV:ELET6) tem:

📈 1ª Resistência: 40,29
📉 1° Suporte: 39,23

💲 Cotação no momento: Eletrobras 1,12%, negociada a R$ 39,71

Pronto para levar suas operações ao próximo nível?

Seja você um iniciante ou um trader experiente, descubra estratégias comprovadas que podem potencializar seus ganhos.

Aproveite agora: acesse ferramentas avançadas, análises de especialistas e sinais exclusivos para melhorar suas decisões no mercado. Um ano atrás, Eletrobras valia 43,30 reais e teve um rendimento de -15,18% nos últimos 12 meses. Confira o histórico da ELET6

Não perca mais oportunidades! Clique aqui e transforme seus resultados em reais!

Informações BDM
ELETROBRAS ON (BOV:ELET3)
Historical Stock Chart
From Jan 2025 to Feb 2025 Click Here for more ELETROBRAS ON Charts.
ELETROBRAS ON (BOV:ELET3)
Historical Stock Chart
From Feb 2024 to Feb 2025 Click Here for more ELETROBRAS ON Charts.